preloader
bizdocs
Bizdocs

O Arquivo Digital para contabilistas e empresas 

Imagine um arquivo digital online que lhe permite fazer o processamento de faturas, documentos fiscais e oficiais, contratos, em qualquer formato e a partir de qualquer dispositivo, para organizar e partilhar com quem desejar. Poupe tempo todos os dias.

O Bizdocs ajuda a que recupere o controlo dos seus documentos!

Dizdocs

Vantagens

O Bizdocs é uma solução inteligente, dinâmica e integrada de gestão documental para evitar que perca tempo em tarefas repetidas.

A QUALQUER HORA, EM QUALQUER LUGAR

Controlo e acesso seguro aos seus documentos a partir de qualquer lugar, em qualquer dispositivo online. Integra automaticamente com sistemas de gestão e contabilidade.

INTEGRAÇÃO AUTOMIZADA

O Bizdocs é compatível com os principais sistemas de contabilidade e gestão, permitindo uma integração imediata e sem disrupção.

RECONHECIMENTO, CLASSIFICAÇÃO, ARQUIVO, ENVIO OU PARTILHA DE DOCUMENTOS

O Bizdocs aceita qualquer tipo de documento, da fatura ao talão de caixa, através de qualquer dispositivo, desde um scanner ou multifunções e a um simples smartphone.

ARQUIVAR SEM NUNCA ESQUECER

Um desejo que todos temos e que o Bizdocs vem agora realizar, gerindo cada documento de forma inteligente, sem esquecer o mais importante. Automatiza os fluxos documentais, encaminhando os documentos certos, no formato adequado.

Um sistema cuja principal função é eliminar papel e gerir de forma dinâmica toda a documentação empresarial, totalmente integrado com os sistemas de gestão e contabilidade existentes.
O Bizdocs está suportado em RPA (Robotic Process Automation), em Inteligência Artificial e Machine Learning, com OCR (Optical Character Recognition) de última geração.

  • Toda a informação do seu negócio centralizada e atualizada num sistema único de arquivo digital, integrado e sincronizado em web cloud;
  • Controlo e acesso seguro aos seus documentos, a partir de qualquer lugar, em qualquer dispositivo online;
  • Digitalize os seus papéis ou faça o upload diretamente através do seu Email ou do seu Smartphone;
  • Portal de Partilha de Documentos multilateral e em tempo real entre Empresas e Escritórios de Contabilidade;
  • Funcionalidades que lhe permitem prestar serviços automatizados e melhorar o seu atendimento, reduzindo o grau de erro no processamento documental;
  • Automatiza os fluxos documentais, encaminhando os documentos certos, para a pessoa certa, no formato adequado;
  • Integra automaticamente com sistemas de gestão e contabilidade;
  • Assegura total conformidade com o RGPD.

Fixá-Lo no Pinterest

Envie uma mensagem